Ajuda: Quando fiz o pedido esqueci-me de enviar todos os documentos. E agora?
Enquanto o pedido se encontrar no estado de «O pedido está a ser validado!»,
pode ser alterado, ou seja,
pode-se adicionar novos ficheiros. Porém, não é possível remover qualquer
ficheiro depois deste ter sido transferido para o site.
Para aceder a esta funcionalidade, tem de seleccionar a opção «Os Meus Pedidos».
De seguida deverá
seleccionar o pedido pretendido da lista
apresentada. (Para seleccionar um pedido basta fazer "click" sobre a linha do
pedido). O que fará surgir uma página contendo as informações referentes ao
pedido, assim como também permite consultar os ficheiros já enviados:
Ou adicionar novos ficheiros
(caso o pedido já se encontre noutro estado este "link" não será
visível):
Após fazer "click"
neste link passará a uma nova página onde aparece a lista de documentos a
entregar.
Seguido de uma área onde pode anexar novos ficheiros:
Aqui para adicionar um novo
ficheiro tem de seguir os seguintes passos:
1º) Escrever numa das linha
um breve descritivo do ficheiro. Por exemplo: Imagem do BI.
2º) Seleccionar o ficheiro
pretendido fazendo "click" no botão procurar e seleccionado o
ficheiro com a janela que irá surgir.
Repetir este passo para o número
de ficheiros que pretende enviar.
Caso tenha mais ficheiros a
enviar do que linha disponíveis, pode optar por uma das seguintes soluções:
a) Fazer um ficheiro compactado contendo mais do que um ficheiro no seu interior
e enviar esse ficheiro. Ou,
b) Enviar os ficheiros que for possível e fazer nova alteração onde envia os
ficheiros que faltam.
No fim deve seleccionar
«Enviar».