A inscrição no site é uma operação simples, que se compõe basicamente por duas fases:
1) Envio do pedido de inscrição, por parte do utilizador;
2) Envio, após validação dos dados por parte da Câmara, da password;
Como faço o pedido de inscrição?
A partir da página inicial deve seleccionar a opção «registe-se»
Nota:
Deve preencher todos os campos assinalados a vermelho, sendo estes de carácter obrigatório.
- No
Tipo de registo deverá indicar se pretende fazer
a inscrição de uma entidade particular ou de uma empresa.
- Na escolha de um nome para
Login deve ter em conta que este está limitado a 20 caracteres.
- Preencher
o Nome.
- Seleccionar
Data de Nascimento
- Seleccionar
Estado Civil. Ex:
- Preencher Nº BI
(indicar o seu nº de Bilhete de Identidade).
- Preencher Nº contribuinte
- Preencher
o Nº de telefone
- Preencher
a Morada
- Preencher
a Localidade
- Preencher
o Código Postal.
- Preencher
o E-mail
Quanto tiver finalizado o preenchimento do formulário, deverá seleccionar a opção «Enviar».
Caso todos os campos tenham sido preenchidos de forma correcta surgirá um ecrã
com o seguinte aspecto:
Caso tenha ocorrido um erro, a mensagem irá indicar qual o erro e fornece um
"link" para que seja possível voltar atrás e
corrigir os dados.